domingo, 12 de junho de 2011

Ao Dia dos Namorados - Seleção de Músicas


"Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for..."

(Cuide bem do seu amor / Os Paralamas do Sucesso / Composição: Herbert Vianna)

**********************************


"Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei...

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor..."

(A lua que eu te dei / Ivete Sangalo / Composição: Herbert Vianna)

**********************************


"O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

Saber amar
Saber deixar alguém te amar"

(Saber amar / Os Paralamas do Sucesso / Composição: Herbert Vianna)

**********************************


 "Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição.

Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de "Meu Bem"
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém."

(A carta / Renato Russo e Erasmo Carlos / Composição: Benil Santos e Raul Sampaio)
  
**********************************

 

"Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
'O mundo pertence a nós!'"

(Hoje a noite não tem luar / Legião Urbana / Composição: Alejandro Monroy Fernández e Carlos Villa de La Torre)

**********************************


"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito..."

(Velha Infância / Tribalistas / Composição : Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

**********************************

  
"Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver"

(Amor I love you / Marisa Monte / Composição: João Higino Filho)

**********************************



"Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador"

(Por você / Barão Vermelho / Composição: Roberto Frejat)

**********************************



"Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois"

(Sozinho / Caetano Velozo / Composição: Peninha)

**********************************


"E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro"

 (Você não me ensinou a te esquecer / Caetano Veloso / Composição:  Fernando Mendes, José Wilson e Lucas)

**********************************


"Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável, é dor incrível

É como mergulhar num rio e não se molhar
É como não morrer de frio no gelo polar
É ter o estômago vazio e não almoçar
É ver o céu se abrir no estio e não se animar"

(Te ver / Skank / Composição: Samuel Rosa, Lelo Zanetti e Chico Amaral)

**********************************
 http://letras.terra.com.br/
http://www.vagalume.com.br
http://www.beakauffmann.com/mpb_h/hoje-a-noite-nao-tem-luar.html


Um comentário:

  1. Adorei as musicas...como diria a Laurinha da novela carrossel..."Tão romântico"..hehehe

    ResponderExcluir