quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lei de Murphy




Dedico essa postagem a todas as pessoas que são perseguidas pela Lei de Murphy, pessoas que convivem com ela a tanto tempo que já aprenderam a detecta-la logo de manhã.

Sabe quando vc acorda atrasado porque quis dormir só 5 minutinhos a mais e acaba dormindo 30 minutos? vc salta da cama e a primeira coisa que descobre é que sua cama também está tendo um início de dia ruim, pois ela decide ficar no caminho de seu dedo mínimo do pé. Depois que vc consegue recuperar o fôlego, soltar todo seu fluente vocabulário chulo vc decide se vingar da cama dando-lhe um bicudão... mas esquece que ainda está descalço... e agora seu dedão faz companhia no sofrimento do dedinho...

Então, depois desse começo maravilhoso, vc decide enfrentar as forças universais que conspiram contra sua felicidade... vc se arruma... e sai... correndo desesperado pra compensar na hora os minutinhos de sono, que a propósito são os minutos de sono mais maravilhosos de todos os minutos de sono que podem existir. É claro que vc vai demorar pra conseguir trancar a porta, a chave vai ficar emperrada. Vc vai correr até o ponto de ônibus, mas é caaalaaaaro que o ônibus vai estar encostado no ponto, que está a uns dois metros de vc, então vc corre pra pega-lo... massssss o motorista também está tendo um dia ruim... e decide que não vai esperar vc.. .

Tudo bem! vc pensa... nunca me atraso tenho um bônus na empresa, faculdade ou colégio. Enquanto vc espera o próximo ônibus, acontecem coisas do tipo: chove, um carro passa e te molha, uma cadela no cio decide se esconder perto de vc e é seguida por milhões de cachorros enlouquecidos... entre outras coisinhas... masssssssssssssssssss... o ônibus chega... vc embarca... e finalmente as coisas começam a ficar tranquilas... vc senta desce, e por mais incrivel que pareça nada de ruim acontece nesse período.
Finalmente chega na empresa, molhado e cheirando a cachorro, mas com pensamento de que pelo menos está vivo... afinal pensamento positivo sempre...

Mas eu pergunto, é possível ter um começo de dia assim, e manter o pensamento positivo?... devido a essa questão decidi postar... eu acredito que não... pois quando tenho um dia de Murphy, confesso que meus pensamentos são os piores possíveis... e tenho pena das pessoas que cruzam meu caminho...

Bem é isso... só um começo de dia ruim pra inspirar um texto ruim...

Desabafei... o dia de Murphy tá terminando... ufa!



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK Nada é tão ruim que não possa piorar...

    Pois é, não é fácil ter um começo de dia com o pé esquerdo e manter o pensamento positivo... mas tenho fé que com muito treino seja possível chegar lá rsrsrs

    A propósito, a imagem e o vídeo são ótimos! rsrsrs

    ResponderExcluir