terça-feira, 22 de março de 2011

How He Loves - A história - por John Mark McMillan

Reencontrei esse vídeo,e decidi compartilhar.
Conta a história da criação de uma musica.Eu me identifico com ela.
Ela me serviu de conforto e as vezes ainda serve,o compositor teve os mesmos conflitos que eu passo,as mesmas revoltas e questionamentos.
Não sei se a dor que ele passou é tão intensa como a minha,mas de qualquer forma ele conseguiu extrair da minha alma as palavras que eu não consigo falar.
Como ele,eu escrevi sobre o assunto,escrevi palavras rudes e cruéis.As vezes ainda escrevo,mas quer saber?!..as vezes é tão inútil quanto ficar calado.As vezes as palavras agem como laminas na ferida.
Mas eu decidi postar esse vídeo,não por um impulso religioso,mas porque eu descobri que quando a morte visita seu coração,ela leva tudo com ela,leva sua alma, leva sua alegria.Você fica sem chão,sem teto,sem mundo.E descobri que Deus deixa de ser um pretexto,uma desculpa, um amuleto,ele se torna sua unica esperança.E o mais estranho,é que no momento que tudo acontece,ele se torna o principal culpado.

Bem..é uma canção de amor,mas como disse o compositor" não é sobre um amor bonito,leve nem limpo,não é aquele amor de hollywood,rosa e quente.É sobre como o amor é quando as coisas estão bagunçadas."



Eu dedico esse poste para aquelas pessoas que não permitiram que eu perdesse totalmente a esperança na vida,e me mostraram através de suas atitudes, de amparo, o amor de Deus.

Agradecer nunca é demais....=D
Obrigada!Amo vocês!!





2 comentários:

  1. MARAVILHOSO MINHA QUERIDA
    COMPARTILHAMOS A DOR, POR ANGULOS DIFERENTES, POREM PELA MESMA PESSOA...
    ESSA MUSICA ME AJUDOU MUITO QUANDO TUDO ACONTECEU... E VER VC POSTANDO AQUI A HISTORIA É INCRIVEL !!
    NA SEMANA QUE TUDO ACONTECEU, EU CONHECI ESSA MUSICA, E COMECEI A OUVI-LA, OUVI-LA , E ELE ME ACALMAVA, EU NAO COMPREENDIA TUDO , MAS SABIA QUE ESTAVA FALANDO SOBRE COMO DEUS ME AMA, AI FUI BUSCAR A LETRA E DESCOBRI A HISTÓRIA POR TRÁS.. E FOI PERFEITO, AI ENTENDI O PQ A MUSICA MEXIA COMIGO E ME ACALMAVA

    ResponderExcluir
  2. ops.. POSTEI O COMENTS MAS FICOU COM UM USUARIO SEM PERFIL.. ENTAO VOLTEI PRA ASSINAR O COMENTS !!
    SOU EU !! HAAUA BJAO

    ResponderExcluir