quarta-feira, 30 de março de 2011

Momento Nostalgia - Mundo da Lua




Nesta quarta-feira escolhi o seriado Mundo da Lua para o Momento Nostalgia. Incrível como eu adorava esse seriado, acho que era porque eu me indentificava com ele... é... isso mesmo... eu vivia no mundo da lua rsrs... 

********************************************************************************

Mundo da Lua é um seriado de TV produzido pela TV Cultura de São Paulo durante os anos de 1991 e 1992. Criação de Flávio de Souza, responsável pelo roteiro da maior parte dos 52 episódios, e direção de Roberto Vignati.
O seriado apresenta Lucas Silva e Silva, um garoto que ganha um gravador de seu avô paterno Orlando ao completar dez anos. Em meio aos problemas típicos da passagem da infância para a adolescência, Lucas cria no gravador histórias a partir de como gostaria que as coisas fossem. Ele vive na casa do avô com os pais, Rogério, professor que se desdobra para conseguir trabalhar em três empregos, e Carolina, que trabalha em uma boutique; a irmã mais velha, Juliana; e a empregada Rosa, que enquanto namora Marcelo,conversa com apresentador Ney Nunes em seu rádio.


********************************************************************************

Alô! Alô! Planeta Terra chamando, planeta Terra chamando! Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do Mundo da Lua, onde tudo pode acontecer...

******************************************************************************** 



 


2 comentários:

  1. Hoje tive a maravilhosa surpresa de rever um episódio do Mundo da Lua na TV Cultura, e por incrível que pareça (pois isso é raro, dificilmente tenha alguma coisa no meu passado que eu goste de rever..) senti uma sensação muito boa. Que delícia! Lembrei do meu filho pequenininho (hoje ele já é adolescente)e outras poucas lembranças boas... Amei!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal!
    Obrigada por compartilhar seu bom momento conosco! :)

    ResponderExcluir